Turistas entraram no Morro dos Prazeres por engano(Facebook) |
A Secretaria Municipal de Saúde, que administra o hospital, informou apenas que o estado de saúde da turista é "delicado". Após a cirurgia, a vítima foi levada para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) e seu quadro é estável.
A bala atingiu as costas da vítima e saiu pela perna, informou a secretaria.
A turista, identificada como Natália Cappetti foi atingida após o carro em que ela, o marido e um casal de amigos espanhois errou um caminho e entrou por engano no Morro dos Prazeres, onde foi alvo de tiros disparados por traficantes de drogas. O carro teria sido atingido por seis tiros. Os turistas estavam usando uma aplicativo de celular com mapas para se locomover pela cidade em um carro alugado. Eles pretendiam ficar no Brasil até o dia 4 de março.
O grupo pretendia visitar o Cristo Redentor, porém, foram parar na rua Gomes Lopes, que é um dos acessos para o Morro dos Prazeres .
Outro caso
O Morro dos Prazeres foi onde foi morto, em dezembro, o turista italiano Roberto Bardella, de 52 anos. Ele estava com o primo, também italiano, Rino Polato, de 59, que não sofreu ferimentos. Os dois seguiam para a zona sul em duas motocicletas e também erraram um caminho, entrando por engano na favela. Bardella, que tinha uma câmera presa ao capacete e ia na frente, foi atingido fatalmente.
Fonte: R7
Comentários
Postar um comentário